Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
meu e-mail para contato catiacristinak@gmail.com

23 de julho de 2010

Troquinha Folhas de Outono

Esses são os mimos q enviei para Camila do blog LadokinhaE esses são os mimos q recebi adorei tudo esse cachecol ficou maravilhoso, adorei tudo e claro meu filho já me passou uma cantada pelo apontador ainda bem q ela me enviou dois rsss caso contrário eu ficaria de pista, tudo lindo mesmo o colar as cores escolhidas foram o máximo
Camila adorei tudo mesmo de coração foi um imenso prazer fazer mais uma vez essa troquinha com vc, bjs e felicidades



2 comentários:

Anônimo disse...

OI amiga, passando p/ dizer q minha troquinha ja foi enviada.
A amiga Elaine Iris está aguardando a chegada.
A sua troquinha está linda!
Bjus :)

Ladokinha disse...

... Fico feliz que tenha gostado, fiz tudo pra ti com carinho! ...
rs ... o apontador mandei dois para isso mesmo, um pra ti e outro para o seu filho ... rs ...

Beijokas mil ... e que venham mais troquinhas por ai! ... rs