Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
meu e-mail para contato catiacristinak@gmail.com

13 de maio de 2010

Troquinha das vacas mimos enviados e recebidos

Essa é a troquinha das vacas que fiz com Angela os mimos abaixos são os q ela me enviou. Angela querida adorei tudo as cores o porta tesoura adorei as cores eu não tinha e sempre quiz ganhar um, amei tudo mesmo. Os potinhos, o porta chaves q eu não tenho parece q vc estava adivinhando rsss, os doces q meu filhos já carregou a metade :), os pregadores as cores q  vc escolheu parece q leu meus pensamentos, nossa vou ficar aqui o resto da vida falando do qanto gostei de cada coisa!!!!!! Resumindo não tenha nada q eu não tenha gostado de coração sem falar, q as cores vc acertou todas amei tudo pronto rssss!!!!!!!!!!!!!!






Esses são os mimos que enviei para amiga Angela http://artesanatosdangela.blogspot.com/

Nenhum comentário: