Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
meu e-mail para contato catiacristinak@gmail.com

29 de abril de 2010

"Eu Mais Linda Com o Clube das Troquinhas"

Sorteio no Clube das troquinhas

Para Participar é Muito Fácil

* Ser Seguidora Clube das Troquinhas

* Preencher o Formulário AQUI


* Tem que Vota Nessa Frase, Para votar CLIQUE AQUI

* Deixa Um Comentário Com a Seguinte Frase: "Eu Mais Linda Com o Clube das Troquinhas"

Quem Divulgar Tem Direito de Preencher o Formulario mais 5 Vezes


De 27/04/2010 Até 05/06/2010

RESULTADO DO SORTEIO: 07/06/2010

4 comentários:

Angela disse...

Oi amiga,estou com problemas na net acabei de ver seu email,e me perdoe,pois enviei meu endereço antigo com o numero da minha casa atual,mas hoje ao ler seu email,corrigi e estou aguardando o seu endereço tb,bjs maravilhosa noite pra vcs!

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Brigado pela presença no meu cantinho, estive estudando p/ concurso, agora vou começar um curso, e está assim plena correria,kkkkkk, mas adorei seus trabalhos, todos lindos!
Bjim e boa noite.

Káthia Marchand disse...

Cátia, minha querida!
Eu adoreiiiiiiiii o que vc disse lá no bloguinho... hahahahahahahaha.... de fato esse George Clooney é o máximo, e quem não queria ele todinho como nasceu?

hahahahahahahahahaha...


Um beijão minha xará!

Kariny Diniz disse...

Oi amiga, brigadim pelas palavras sempre carinhosas:)
Já estou Feliz, agora é seguir em frente,kkkkk.
Bjim amiga, ótimo domingo!