Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
meu e-mail para contato catiacristinak@gmail.com

3 de julho de 2009

Exposição Mulheres do Planeta Titouan Lamazou






Mais de 200 perfis retratam refugiadas, camponesas, militantes, operárias, advogadas, artistas, nômades, modelos, professoras, empresárias e mulheres em geral. Todos ilustram a força do sexo feminino independentemente de aparência física, nacionalidade, origem étnica ou religião.


http://artesvisuaisunicastelo.blogspot.com/


http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/tag/titouan-lamazou/


http://www.rfi.fr/actubr/articles/098/article_11935.asp


Olá meninas esse post q estou fazendo é para divulgar esse trabalho q considero maravilhoso, só o fato q nós mulheres fomos lembradas, q somos tema de um livro, de uma exposição, e não de uma mulher expecifica ou uma linda modelo mas sim de todas nós mulheres, de toda a criação de Deus, e claro diga - se de passagem a obra mais perfeita de Deus!


Hoje eu levei meu filho para escola resolvi algumas coisas na rua cheguei em casa, e disse a mim mesma depois de muito corre- corre q foi essa semana eu disse vou relaxa por meia hora, rss então liguei a TV e peguei um trecho do progrma da Ana Maria Braga o Mais Você, e assim assisti a entrevisa desse homem q considero maravilhoso Titouan Lamazou teve uma parte da entrevista que me chamou atenção ele disse que no inicio desse projeto a inteção era ajudar no direito das mulheres, mais ou menos assim, nossa!!!!!!! Fiquei mais ainda sua fã, pq geralmente é uma luta lutada pela mulheres, enfim amigas vcs entendem o quero dizer, apesar do dia internacional da mulher já ter passado, mas refaço um brinde para todas nós!!!!!!!!! :)


um desses links comenta a entrevista q ele fez com nossa querida Dercy Gonçalvez, e para as que moram em São Paulo, da uma espiada na exposição e depois venha nos contar rsss


beijos a todas amigas taletosa, maravilhosas artesãs

6 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oieeeeeeeeeee
passando pra te desejar uma otima semana e dizer que trabalhos lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

Talita disse...

Oi, Cátia! Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Tenho tentado encontrar explicações mas nada aparece. Até pq é a segunda escola que isso acontece, então não é problema de lá. To tentando uma psicóloga para atendê-lo, mas aqui onde moro td é mais difícil... Mas, vou continuar tentando e crendo que com muito amor e carinho vou chegar lá.
Beijinhos

wilma disse...

Muito legal o trabalho dele!
Bom final de semana.
bjosss

Anônimo disse...

Oi Cátia tudo bem?
Estou passando p/ te deixar um beijo e olhar seus trabalhos.
E como sempre é tudo lindo, andei fazendo algumas caixinhas, mas não consegui craquelar, se vc tiver alguma dica, tá.
Só fiz c/ papel, depois eu posto p vc vê, bjim c/ Amor e Arte.

Anônimo disse...

Oi linda, olha eu de novo.
Bom, sobre a troquinha, eu vi q vc ia fazer c/ a Mônica, pois ela respondeu primeiro, então ficou tudo bem, mas quando vc quiser fazer comigo, eu vou aceitar c/ todo prazer, ta certo;)
Bom e sobre o craquelado, eu comprei o kit, q vem c/ 2 verniz e o craquelê, mas eu não sei se é a quantidade de verniz, ou se é a maneira de passar o pincel...
Eu acho bonito aquele craquelado grande, o meu fica tão minúsculo q fiquei c/ pena até de gastar a pasta prata q eu comprei.
Pois é, quando poder me dar uma dica tá, eu vou ficar esperando.
Mas tarde, vou sair, visitar a mamãe, quando chegar, dou outra olhadinha no blogger.
Bjim e curta muito seu fim de semana:)

Karen disse...

Ola Catia!!

Fico feliz por ter gostado dos saches!!
Eles são super faceis de serem feitos,o sagu é encontrado em supermercados e a essencia em lojas de perfumaria.
Depois te envio a explicação detalhada por email.

Bjkas e tenha um lindo FDS

Karen