Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
meu e-mail para contato catiacristinak@gmail.com

31 de julho de 2009

Caixa quadrada verde e dourada



Amigas vou contar a triste história desse caixa. Era a primeira vez q eu iria usar resina liquida essa tecnica q esqueci o nome e fica lindo em bandejas, enfim eu pintei a caixa com todo carinho, ansiosa para usar essa tecnica fiz conforme as instruções da embalagem depois de tudo pronto deixei a caixa em um canto para aguardar a secagem, e poder ver o resultado final, aaaaaaiiiii eu sai de perto e fui cuidar do meu pequeno acabei cochilando com ele, mas algo me fez desperta e me veio a mente ir olhar a caixa e quando ela estava quase seca meu pai passou e deixou uma casca de banana em cima da tampa e ficou essa linda marca funda porque ainda não estava totalmente seca.
fazer o q?
beijos


Nenhum comentário: